• Blog
  • Ferramentas para auxiliar seus estudos

Ferramentas para auxiliar seus estudos

Blog

Ferramentas para auxiliar seus estudos

Ferramentas para auxiliar seus estudos

A Prof Cuce após anos de experiência, pode compreender que as dúvidas dos alunos não surgem somente durante a aula e sim, ao longo de seus estudos.

Pensando nisso, criamos algumas ferramentas para auxiliar os alunos. Você pode compartilhar suas dúvidas 24h por dia!!

Grupo de WhatsApp específico de cada curso

Cada curso possui o seu grupo individual de WhatsApp onde são compartilhadas informações relevantes ao curso, discussões e dúvidas entre alunos e todo auxílio na parte técnica. O grupo conta com a participação dos alunos, coordenadores do curso e responsáveis técnicos.

Grupo de WhatsApp específico de CASOS CLÍNICOS

Neste grupo, são compartilhadas informações e dúvidas a partir de Casos Clínicos do dia-a-dia de cada aluno. O grupo conta com a participação dos alunos, coordenadores do curso e responsáveis técnicos.

Grupo de dicas e Dúvidas do facebook

Neste grupo, são compartilhadas informações e dúvidas dos alunos referente ao TED. Não se preocupe, as mensagens não serão postadas em sua timeline. O grupo conta com a participação dos alunos, coordenadores do curso e responsáveis técnicos.

E-mail direto ao professor

O aluno pode encaminhar suas dúvidas através do nosso e-mail que direcionamos ao professor responsável. Assim que recebemos a resposta, encaminhamos ao aluno.