• Blog
  • Comunicado importante: Aulas Cucé online em decorrência do avanço do Coronavírus

Comunicado importante: Aulas Cucé online em decorrência do avanço do Coronavírus

Blog

Comunicado importante: Aulas Cucé online em decorrência do avanço do Coronavírus

Comunicado importante: Aulas Cucé online em decorrência do avanço do Coronavírus

A equipe da escola Prof. Cucé vem a público prestar esclarecimentos sobre as inevitáveis medidas a serem adotadas com o avanço da pandemia do Coronavírus no nosso país. Como forma de contribuir para a nossa sociedade, as aulas Cucé serão totalmente online em decorrência do avanço do Coronavírus, até que o cenário seja alterado.

Tempo de leitura: 2 minutos.

Portanto, o Módulo I do nosso Curso Teórico-Prático para o TED 2020 (28 e 29 de março) estará disponível no horário marcado (8h às 17h) apenas por TRANSMISSÂO SIMULTÂNEA via internet. Não haverá encontro presencial. Na última semana, o primeiro módulo do Curso Extensivo para o TED 2021 (20, 21 e 22 de março) também seguiu este modelo.

As inscrições para ambos os cursos seguem abertas para novos alunos nos links a seguir: Teórico-Prático para o TED 2020 e Extensivo para o TED 2021.

Para garantir o total aproveitamento das lições, o nosso sistema de aulas online permite interação em tempo real com os professores, via chat. Além dessa forma de diálogo, todas as dúvidas e questionamentos que restarem poderão ser sanados através da nossa área do aluno. Cientes da situação, os professores da Cucé estarão disponíveis para atendimento personalizado, mesmo após os dias agendados.

Vale lembrar que, fora a transmissão simultânea, cada aula do Módulo I dos dois cursos (Teórico-Prático 2020 e Extensivo 2021) poderá ser acessada por mais duas vezes pelo aluno. O conteúdo ficará disponível online, na área do aluno Cucé, até a data da prova em questão.

Sobre as nossas operações, esclarecemos que já temos alto grau de digitalização, sendo o trabalho remoto parte do nosso cotidiano. Também temos procurado difundir informações sobre formas de prevenção ao Coronavírus a todos os nossos parceiros e comunidade. Estimulamos que vocês façam o mesmo.

Aproveitamos para adiantar que estamos trabalhando no desenvolvimento de novos módulos do Teórico-Prático que incrementem ainda mais a preparação para o exame da SBD. Assine a nossa Newsletter para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

Outros módulos

Além do Módulo I, mantivemos a data da segunda semana do Curso Teórico-Prático para o TED 2020, previsto para os dias 4 e 5 de abril, também totalmente online. Sobre o módulo III, voltaremos a avaliar a situação conforme o cenário do nosso país diante deste enorme desafio que se apresenta. Por enquanto, estimamos que as aulas ocorrerão dias 16 e 17 de maio. Se presencial ou online, decidiremos em um futuro próximo. Voltaremos a entrar em contato com todos os inscritos no curso para que não reste dúvidas.

Fake News

Preparamos um post em nosso blog totalmente dedicado a este tema. As fakenews são uma grave ameação ao controle desta pandemia e a classe médica tem papel preponderante para frear o avanço da desinformação e da disseminação do pânico entre os cidadãos. Confira aqui.

Para concluir, cuidem-se e cuidem dos seus. Qualquer dúvida ou dificuldade, conte sempre com a Cucé.
Atenciosamente,
Equipe Prof. Cucé

Tags:, , , , , , , , , , ,