• Blog
  • Sessões TED Weekly: saiba tudo para reta final da sua preparação vencedora

Sessões TED Weekly: saiba tudo para reta final da sua preparação vencedora

Blog

Sessões TED Weekly: saiba tudo para reta final da sua preparação vencedora

Sessões TED Weekly: saiba tudo para reta final da sua preparação vencedora

A reta final para o TED 2021 é o momento em que se deve aproveitar para aprofundar as revisões de todo conteúdo estudado e focar nos temas mais recorrentes na prova. Relembrar os assuntos faz com que você se sinta muito mais preparado na avaliação e evite o nervosismo.

Tempo de leitura: 5 minutos.

Nós, do blog da Cucé, preparamos um conteúdo especial que te ajudará a potencializar suas revisões para o TED. As Sessões TED Weekly Cucé são novos encontros semanais de dermatologia focados nos principais temas do TED 2021. Foram construídas para atender o profissional que já tem base de conhecimento acumulado para o exame da SBD, mas precisa relembrar os conteúdos.

Por que preciso do TED Weekly?

O curso é um potencializador para a preparação vencedora. A fim de otimizar o tempo de estudo, é necessário estabelecer um cronograma para nortear as revisões. As Sessões TED Weekly têm como objetivo filtrar os temas mais recorrentes na prova de Título de Especialista em Dermatologia.

São conteúdos resumidos e sistematizados, ministrados pelo nosso quadro de professores renomados. As Sessões TED Weekly acontecem semanalmente, às quartas-feiras, exclusivamente por transmissões ao vivo na internet, com duração de 3 horas.

Quais são os diferenciais do TED Weekly?

As sessões possuem um cronograma específico para te ajudar a alcançar a tão sonhada aprovação. Ao fim de cada aula os professores orientam os estudantes no planejamento, para que os estudos tenham continuidade durante a semana.

Confira outros diferenciais das Sessões TED Weekly Cucé:

👩🏽‍🏫 Professores altamente qualificados;

📚 Utilização da abordagem mnemônica;

✏️ Planejamento de estudos para pós-sessão;

📆 Conteúdos totalmente online disponíveis até a data da primeira etapa do TED.

 

Ficou curioso para saber como as Sessões TED Weekly Cucé podem te auxiliar em uma preparação vencedora? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

Tags:, , ,

Trackback do seu site.

Deixe um comentário